Notícia

Concurso IBGE SCQ: gabaritos divulgados; Saiba mais!

Atenção, estrategistas! De acordo com o Cebraspe, os gabaritos preliminares e os cadernos de provas do processo seletivo IBGE, exclusivamente para o cargo de Supervisor de Coleta e Qualidade (SCQ), já foram divulgados.

Por meio de consulta individual no site da banca organizadora, os candidatos precisarão efetuar o login com número de CPF e senha para ter acesso aos gabaritos e cadernos de prova.

Edifício IBGE | Imagem: divulgação
Edifício IBGE | Imagem: divulgação

As Provas Objetivas foram reaplicadas no dia 25 de julho, na cidade São Matheus/ES. Isso porque o malote com as provas referentes a esse munícipio havia sido extraviado, o que gerou a necessidade de uma nova aplicação da etapa.

Além disso, em agosto será publicado o edital de resultado final da Prova Objetiva para os seguintes municípios: Cascavel/PR, Linhares/ES, Rio de Janeiro/RJ, Serra/ES, Teófilo Otoni/MG, Vila Velha/ES, e Vitória/ES.

Censo IBGE

Vale salientar que, após ter sido suspenso, o processo seletivo do IBGE para mais de 200 mil vagas está com previsão de retomada das inscrições e eventual aproveitamento para o início de dezembro deste ano. A informação foi confirmada pelo próprio órgão, por meio de contato feito pela equipe de jornalismo do Estratégia.

Para mais detalhes do concurso IBGE, cujos gabaritos para SCQ foram divulgados, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso IBGE


Quer estudar para o Concurso IBGE?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.