Artigo

Concurso IBGE: Edital com 3.210 vagas confirmado para Setembro

Ótimas notícias em relação ao IBGE! Segundo a Assessoria de Comunicação do órgão, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística deve publicar seu novo edital na próxima quarta- feira, 25 de setembro. Devem ser ofertadas cerca de 3.210 vagas para temporários, conforme autorização do Ministério da Economia do dia 6 de maio:

  • Coordenador Censitário de Subárea 1: 600
  • Coordenador Censitário de Subárea 2: 850
  • Agente Censitário Operacional: 1.760

Vale lembrar que a banca já está definida. O extrato de dispensa de licitação, publicado no Diário Oficial da União, confirma a Fundação Getúlio Vargas como banca organizadora do próximo processo seletivo simplificado do IBGE.

Saiba mais: Concurso IBGE

Esta é mais uma oportunidade fantástica par você trabalhar no órgão. Somente nesse ano, já foram publicados dois editais. Além das 400 vagas para Analista Censitário (prova realizada em 1º de setembro), o IBGE também lançou um edital para Agente Censitário Municipal, Agente Censitário Supervisor e Recenseador, com 209 vagas.

Para passarmos todas as informações desse novo concurso IBGE, convidamos você a acompanhar nossa transmissão gratuita, que será realizada nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, às 19h.


Quer estudar para o concurso IBGE?

CURSO IBGE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.