Artigo

Concurso IBGE: divulgado número de inscritos para o Censo Experimental

Foi divulgada nessa segunda-feira, 15 de julho a homologação das inscrições para o concurso do IBGE com vagas temporárias para o Censo Experimental.

Foram 1.760 inscrições no total: o cargo que obteve menor procura foi o de Recenseador, com 695 candidatos disputando 180 vagas, já os mais procurados foram o de Agente Censitário e Agente Censitário Supervisor que ofertaram 29 vagas e tiveram 36 concorrentes para cada vaga.

O Concurso promovido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística  oferta 209 vagas para diversos cargos, as inscrições foram encerraram no dia 14 de junho.

As oportunidades são para os cargos de Agente Censitário Municipal, Agente Censitário Supervisor (ambos de Nível Médio) e Recenseador (Nível Fundamental), que terá como locação a cidade de Poços de Caldas (MG), onde também serão aplicadas as provas, previstas para o dia 04 de agosto de 2019.

Os detalhes sobre o número de inscritos para cada cargo podem ser verificados no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo, o Idabe.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso IBGE(vagas temporárias)?

Saiba mais: Concurso IBGE

Quer estudar para Concurso IBGE?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para IBGE:

CURSO IBGE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada


Ascom Estratégia

[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.