Artigo

Concurso Guarda Santo André é suspenso judicialmente!

Saiu uma liminar que oficializa a suspensão da tramitação do concurso Prefeitura de Santo André, para o cargo de Guarda Municipal. O documento foi publicado no site da banca organizadora, a Vunesp.

A liminar ainda informa que os inscritos no certame devem acompanhar as próximas publicações, que serão divulgadas oportunamente, nos moldes estabelecidos pelo edital do concurso.

As provas do certame já estavam suspensas desde abril. A medida foi ratificada por liminar do Ministério Público. A decisão havia sido tomada como medida para mitigar os casos da pandemia da Covid-19 no município.

Vale ressaltar que as provas estavam previstas para serem realizadas em 26 de abril de 2020.

Ao todo, foram registrados mais de 6 mil pessoas inscrições. Sendo 5.048 para o sexo masculino e 961 para o feminino. São ofertadas 30 vagas para Guarda Municipal de nível médio, sendo 20 para o sexo masculino e 10 para o feminino.

Quer saber mais informações a respeito do concurso Guarda Municipal Santo André? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!

Saiba mais: Concurso Guarda Municipal Santo André

Quer estudar para Concurso Guarda Municipal Santo André?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Guarda Municipal Santo André:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.