Artigo

Concurso em Guararapes é cancelado! Entenda a decisão!

Foi divulgado o Decreto nº 3.819 que dispõe sobre a revogação, ou seja, cancelamento do concurso público da Prefeitura de Guararapes, estado de São Paulo. A decisão foi tomada em consideração da calamidade pública em decorrência da pandemia de COVID-19, bem como de suas consequências.

Além disso, de acordo com o documento, por conta da situação atual, as provas não poderiam ser aplicadas por medidas de segurança, visando conter o avanço no contágio e disseminação do vírus. Com isso, em momento oportuno, um novo edital será anunciado.

Para aqueles que se inscreveram no concurso e efetuaram o pagamento da taxa, foi determinado um prazo de até 60 dias, vigente até 04 de novembro, para solicitar o ressarcimento do valor. Para isso, será necessário preencher um formulário e encaminhar ao e-mail: [email protected].

A Prefeitura de Guararapes afirma que fará a devolução dos valores solicitados dentro de até 30 dias, a contar da data da solicitação do candidato. A devolução será feita em conta bancária.

Revogação

Publicado em março, o edital do concurso do município de Guararapes ofertava aos candidatos seis vagas imediatas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários variavam de R$ 2.012,15 a R$ 5.671,80.

A avaliação dos candidatos se daria por meio de até três etapas, a depender da função pretendida, sendo Prova Objetiva, Prova Dissertativa e Prova de Títulos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Guararapes


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS PREFEITURAS

Os concursos da região

CONCURSOS SP

CONCURSOS SUDESTE

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.