Artigo

Concurso Guarapari tem edital retificado; CONFIRA!

O edital do concurso público da Prefeitura de Guarapari, localizada no estado do Espírito Santo, passou por duas retificações. De acordo com os documentos, as alterações se dão nos requisitos, disciplinas da prova objetiva e conteúdo programático de alguns cargos.

Sendo assim, os interessados ao cargo de Técnico Operacional em Saúde – Imobilização Ortopédica precisam possuir apenas ensino médio completo e Curso de Formação Específico. Já para os profissionais em Medicina – Médico do Trabalho a especialização exigida foi corrigida de Pediatria para Medicina do Trabalho.

Foram alteradas, ainda, as disciplinas da prova objetiva de Turismólogo, sendo Língua Portuguesa, Noções Básicas de Informática e Conhecimentos Específicos. Além disso, o conteúdo programático de conhecimentos específicos do cargo de Arquiteto também apresentou mudanças.

Retificação 01 | Retificação 02

Concurso Prefeitura de Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, estado do Espírito Santo, oferta em seu concurso 101 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para diversos cargos, abrangendo os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários de R$ 1.045,00 a R$ 6.187,56.

Com inscrições abertas, todo o processo de candidatura deve ser realizado através do site da banca organizadora, Gualimp, até o dia 28 de outubro. Ou seja, até amanhã.

O concurso de Guarapari será composto por até três etapas, conforme função pretendida, sendo uma prova objetiva, teste de aptidão física e avaliação de títulos. A primeira será aplicada a todos os cargos, na data prevista de 06 de dezembro.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Guarapari


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.