Concurso Fuzileiro Naval 2020: SAIU EDITAL com 960 vagas
Concursos Públicos

Concurso Fuzileiro Naval 2020: SAIU EDITAL com 960 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira, 22 de janeiro, o edital do concurso Fuzileiro Naval. São ofertadas 960 vagas para candidatos que têm formação em Nível Médio. O edital foi publicado no Diário Oficial da União e todos os detalhes você encontra no site do Estratégia Militares.

Com a publicação do edital, as inscrições para o exame ficam abertas entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março de 2020, horário de Brasília. O candidato que desejar requerer a isenção da taxa de inscrição deverá realizar solicitação entre os dias 19 de fevereiro e 11 de março 2020.

Fases do concurso Fuzileiro Naval

  1. Exame de Escolaridade:
    Língua Portuguesa
    Matemática.
  2. Verificação de Dados Biográficos;
  3. Verificação de Documentos;
  4. Inspeção de Saúde;
  5. Teste de Aptidão Física; e
  6. Exame Psicológico.

Durante o Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais, os alunos recebem além de serem proporcionados alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, o Recruta Fuzileiro Naval perceberá remuneração atinente à sua graduação, como ajuda de custo para suas despesas pessoais.

CURSO FUZILEIRO NAVAL

Leia mais…

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho é formado em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora-MG. Professor concursado na área federal, com especialização na didática, no ensino a distância e na produção de texto. Atua no ensino da Língua Portuguesa para concurso público desde 2000. Tem vários artigos publicados em revistas direcionadas para concurso público, portais de ensino, além de seus dois livros: Resoluções de Provas de Português - banca ESAF  e Resoluções de Provas de Português + breve teoria - banca FCC, ambos lançados pela Editora Ímpetus.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados