Concurso Funsaúde CE: lei que autoriza criação de Fundação é aprovada
Concursos Públicos

Concurso Funsaúde CE: lei que autoriza criação de Fundação é aprovada

Foi sancionado pelo governador do Ceará, Camilo Santana, na última terça-feira, 24 de março, a Lei que estabelece a criação da Fundação de Saúde do Ceará (concurso Funsaúde CE).

De acordo com a lei, os profissionais da Funsaúde CE deverão ser contratados mediante realização de concurso público de provas e títulos.

Ainda falta ser aprovado pelo Conselho Curador o quadro de pessoas. O governo ainda não informou quando o concurso será iniciado.

Segundo o Governo Estadual, a Funsaúde terá unidades descentralizadas, isso é, unidades distribuídas em diversas áreas do estado. A Fundação será gerida pela Secretaria de Saúde do Ceara (Sesa CE).

Confira abaixo o extrato do documento que cria a Funsaúde CE:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Ligia Carvalheiro

Ligia Carvalheiro

Enfermeira, graduada pela Universidade de São Paulo. Especializações em: Nefrologia, Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família, Gestão em Enfermagem e Gestão Pública. Trabalhei no Hospital Alemão Oswaldo Cruz como enfermeira assistencial e na AMA Especialidades como enfermeira e, posteriormente, como Supervisora da Unidade. Em 2015, assumi o cargo de Analista Judiciária - Apoio Especializado - Enfermagem, onde estou atualmente. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados