Artigo

Concurso público de Flores da Cunha passa por retificação

Foi divulgada a primeira retificação do edital do concurso público da Prefeitura de Flores da Cunha, município do Estado do Rio Grande do Sul. A alteração se dá nas vagas ofertadas, que agora passa a ser apenas cadastro de reserva.

As oportunidades são para vários cargos que abrangem formação de nível fundamental, médio e superior. Os salários iniciais variam de R$ 1.688,92 a R$ 7.108,12 com carga horária de 20, 40 e 44 horas semanais.

Segundo a retificação, os candidatos que se inscreveram nos dias 08 e 09 de abril e já efetuaram o pagamento da taxa, podem solicitar a desistência do certame e reembolso do valor pago no período de 09 a 20 de abril, através de formulário de cancelamento.

Já aqueles interessados em participar da seleção podem realizar o procedimento de candidatura entre os dias 08 a 27 de abril, no site da banca organizadora, Una Concursos.

Além disso, vale ressaltar que o edital do processo seletivo não apresentou modificações. O mesmo segue ofertando 02 vagas imediatas mais cadastro reserva para nível médio. O cronograma de inscrição é o mesmo do concurso público.

Retificação

Saiba mais: Concurso Prefeitura Flores da Cunha


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.