Artigo

Concurso Eusébio: prestou a prova? Confira os gabaritos!

Com provas aplicadas no último domingo, 22 de novembro, foram divulgados os respectivos gabaritos preliminares do concurso público da Prefeitura Municipal de Eusébio, município do estado do Ceará.

Dessa forma, aqueles que não concordarem com o resultado poderão interpor recurso nos próximos dias 24 e 25, através do site da banca organizadora, o Instituto Consulpam.

Gabarito preliminar

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva foi composta por questões de múltipla escolha, valendo até 100 pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 60 pontos.

Vale lembrar que aos inscritos nos cargos de nível superior, também foi realizada a entrega de títulos, valendo no máximo 20 pontos. De cunho apenas classificatório, aqueles que não entregaram os documentos não serão desclassificados.

O concurso da Prefeitura de Eusébio oferta 53 vagas imediatas mais 49 para formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de R$ que variam de 1.045,00 a R$ 4.500,00, sem contar os possíveis benefícios e gratificações.

Quer conferir mais detalhes sobre o concurso público da Prefeitura de Eusébio? Então acesse o link abaixo com nosso artigo completo!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Eusébio


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.