Artigo

Concurso EPPGG MG: divulgada comissão organizadora do certame

Foi publicado nesta semana, no Diário Oficial do Estado, a comissão formada para organizar o concurso da Secretária de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais.

O órgão selecionou 4 integrantes para promover o acompanhamento do concurso público, que deve ofertar vagas para cargos da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

Confira abaixo os integrantes da comissão formada pelo órgão:

  • Presidente da comissão – Kamila Pagel de Oliveira,
  • Maria Isabel Araújo Rodrigues
  • Sérgio Luiz Félix da Silva
  • Marina Emediato Lara Carvalho

De acordo com a Secretária, o edital do certame foi autorizado pela Câmara de Orçamento e Finanças, com isso a expectativa é de que seja lançado em 2020.

Abaixo você confere o documento oficial, que divulgou a comissão organizadora do certame:

Abaixo você confere o documento oficial, que divulgou a comissão organizadora do certame

Último Concurso EPPGG MG

O último concurso do órgão ainda está em andamento, ofertando aos candidatos 40 vagas para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental da Seplag, também conhecido como EPPGG.

A remuneração do cargo da carreira de EPPGG, nível 1, grau A, pode corresponder, na presente data, a até R$ 5.451,65, considerando o vencimento básico acrescido de 100% da Gratificação de Desempenho e Produtividade Individual e Institucional (GDPI).

Vale ressaltar que o processo seletivo será encerrado no dia 07 de julho através do site da própria banca organizadora do certame, a Fundação Cefet Minas. O valor da taxa fixada é de R$ 60,00 podendo ser pago até o dia 08 de agosto.

Quer estudar para Concurso EPGG MG?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para EPGG MG:

Assinatura Anual Ilimitada*

Curso para concurso

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.