Artigo

Concurso EMDEC: tire dúvidas e ganhe dicas com a análise de edital

Com as inscrições abertas até o dia 25 de setembro, o concurso da
Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas oferta 18 vagas para diversos cargos de nível médio, técnico e superior.

Os candidatos devem realizar as inscrições através do portal online da banca organizadora, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. Além disso, é necessário paga uma taxa que foi fixada no valor de R$65 para cargos de nível superior e de R$50 para nível médio e técnico.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso EMDEC

Com a data da prova marcada para o dia 20 de outubro, os candidatos precisam testar seus conhecimentos e ficar por dentro de concurso. Pensando nisso a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma análise de edital para tirar dúvidas e dar dicas.

O evento acontece nesta sexta-feira, 30 de agosto, às 18:00. O professor Diego Cerqueira irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

CURSOS EMDEC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.