Notícia

Concurso DPE PA: Nova seleção prevista com 28 vagas! Confira hoje!

Nesta quarta-feira, 20 de outubro de 2021, às 18:00, o professor Vinicius Silva apresentará o evento “Concurso DPE PA: Nova seleção prevista com 28 vagas!”, exclusivamente para você que está prestes a prestar a prova do certame. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no YouTube.

Concurso DPE PA: Nova seleção prevista com 28 vagas! – Cronograma

Data: 20 de outubro de 2021
Horário:
18:00
Onde:
Canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professores: Vinicius Silva

Concurso DPE PA – Curiosidades

O Defensor Público-Geral do Pará, João Paulo Lédo, divulgou na sua rede social oficial que os estudos do concurso DPE PA já foram aprovados e que a comissão organizadora será divulgada em breve.

A seleção ofertará aos candidatos 28 vagas mais cadastro de reserva para as seguintes áreas: Psicologia; Engenharia; Direito; Gestão de TI; Assistência Social; Pedagogia; Arquitetura; e Ciências Contábeis. O salário inicial varia entre R$ 1.963,68 e R$ 4.026,23.

O servidor da Defensoria Pública do Pará ainda fará jus ao adicional por tempo de serviço no percentual de 5% a cada três anos de efetivo exercício, até o limite de 60%. Constitui-se também como vantagem pecuniária, o auxílio alimentação em pecúnia e/ou por cartão alimentação, na forma e valores definidos pelo Conselho Superior da DPE PA.

Aquele que exercer cargo de nível superior fará jus ainda à gratificação de escolaridade no percentual de 80% sobre o vencimento base, além do adicional de Titulação, observada a relação direta com o cargo que ocupa, em percentual a ser calculado sobre o vencimento base a depender do título que possua.

Mais informações: Concurso DPE/PA

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para DPE PA?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.