Concurso DPDF Defensor: divulgado gabarito preliminar da prova objetiva
Luis Eduardo

Concurso DPDF Defensor: divulgado gabarito preliminar da prova objetiva

A Defensoria Pública do Distrito Federal divulgou nesta quinta-feira, 11 de julho, o gabarito preliminar oficial da prova objetiva que aconteceu no último domingo (7).

Vale ressaltar que os candidatos que quiserem interpor recursos terão até o dia 24 de julho para fazer através do portal da banca organizadora, Cespe/Cebraspe. O resultado provisório da prova objetiva será divulgado em 12 de agosto. A próxima etapa, composta por provas discursivas, será aplicada em 14 e 14 de setembro.

O certame, lançado em março deste ano, oferta 12 vagas imediatas para a classe inicial da carreira de Defensor Público, com remuneração inicial de R$ 22.589,59. Vale lembrar que a segunda etapa, formada por provas escritas, está prevista para ser aplicada nos dias 15 e 16 de setembro de 2019.

Abaixo você pode baixar os gabaritos e os recursos do concurso:

Baixe o gabarito

Recursos

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso DPDF Defensor

Quer estudar para o concurso DPDF Defensor?

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar? Então, confira nosso curso exclusivo para este concurso e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO DPDF Defensor

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Posts Relacionados

Compartilhe:

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Auditor Fiscal do Estado de São Paulo (ICMS-SP), aprovado no concurso de 2013.   Aprovado também nos seguintes concursos: - Auditor Fiscal da Receita Municipal de Porto Alegre (ISS-Porto Alegre, em 2012, aos 22 anos)  - Técnico do Banco Central do Brasil (BACEN, em 2010) - Técnico do Ministério Público da União (MPU, em 2010)   Para ser aprovado em concursos, acho que a motivação é o aspecto mais importante que precisa ser desenvolvido! Quando estamos motivados, não ligamos para as dificuldades!   Gostaria de compartilhar o que vivenciei e o que aprendi durante os meus anos de estudo a fim de ajudar os concurseiros, principalmente aqueles que se encontram desmotivados e inseguros sobre o seu futuro no mundo dos concursos.

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x