Artigo

Cronograma do concurso DMAE Porto Alegre é suspenso

Foi divulgada nessa semana a suspensão temporária do concurso DMAE Porto Alegre. A decisão foi tomada em consideração a pandemia da COVID-19, com fulcro no Decreto Municipal 20.534/2020, que declara calamidade pública, para fins de prevenção.

O novo cronograma de execução contendo as datas relativas ao prosseguimento e maiores informações a respeito do concurso público será divulgado oportunamente pelo órgão e/ou banca organizadora.

Vale ressaltar que a prova objetiva estava prevista para ocorrer no dia 14 de junho de 2020. Contudo, a data do exame também será remarcada.

O concurso do Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre oferta duas vagas imediatas mais cadastro reserva. As oportunidades são para Técnico em Tratamento de Água e Esgotos e Técnico em Saneamento.

Confira abaixo o documento que oficializa a suspensão temporária do certame:

Quer ler essa notícia na íntegra? Acesse o link abaixo e não perca nenhum detalhe!!

Saiba mais: Concurso DMAE Porto Alegre

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.