Notícia

Concurso Detran DF: Diretor confirma edital ainda em 2021!

O diretor-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal, Zélio Maia, voltou a comentar sobre a publicação do edital do concurso Detran DF, que segue previsto para 2021.

detran df edital 2021
Concurso Detran DF: diretor-geral do órgão confirma edital ainda 2021 | Imagem: reprodução

Segundo o diretor, em live realizada nas redes sociais, o edital para os cargos de Técnicos (nível médio) e Analistas (nível superior) está em fase avançada e deve ser publicado até dezembro.

“Falei com o secretário de economia [do DF] para que nós tenhamos esse concurso ainda esse ano. Para analista e técnico, já está em formação escolher os nomes para compor a comissão e da escolha da banca. Lembrando, primeiro escolhe-se a banca, que é um procedimento de contratação”.

“Já o de agente de trânsito e de especialista [cargos], ainda é preciso alguns ajustes orçamentários, mas o projeto segue para 2022”.

Importante frisar que o concurso Detran DF é necessário para recompor o quadro efetivo de servidores do órgão, que, atualmente, conta com um déficit de mais de 300 cargos. O último certame foi realizado em 2011, ou seja, há cerca de 10 anos.

Para mais informações sobre o edital do concurso Detran DF, que segue previsto para 2021, acesse nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Detran DF

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.