Artigo

Concurso Detran AP: Dicas e Expectativas. Veja como se preparar

O edital do concurso Detran AP será publicado neste ano, o Departamento está há 8 anos sem um novo concurso. A informação foi dada pelo Governador do Estado, Waldez Góes, em um pronunciamento realizado na última semana.

O novo concurso Detran AP já estava em vias de acontecer quando o Ministério Público do Amapá determinou a realização de um novo certame, pois o órgão já estava com seu quadro pessoal em uma situação crítica, apenas contratando aprovados do último concurso e criando cargos temporários.

O último concurso foi aplicado em 2011 e ofertou de 55 vagas para o cargo de Técnico Administrativo. Mesmo com o número de oportunidades definido no edital,o Departamento chamou uma quantidade excedente de servidores.

Mais informações: Concurso Detran AP

Neste momento a expectativa é para a confirmação do concurso, por isso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula especial para ajudar você a começar a sua preparação.

Nesta quarta-feira, 24 de julho, às 19 horas, o professor Marcos Girão vai ministrar a aula sobre Dicas e Expectativas sobre o concurso do Detran AP.

Você pode acompanhar ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no vídeo abaixo.

Quer estudar para o Detran AP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Detran AP:

CURSO DETRAN AP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.