Artigo

Concurso Depen PR: edital sofre retificações. Veja aqui!

Foi publicado um documento que retifica, convocaca e desclassifica candidatos do Processo Seletivo do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (concurso Depen PR).

De acordo com o documento, alguns candidatos foram desclassificados por estarem integrarem o grupo de risco para Covid-19. E também candidatos foram convocados para apresentarem sua documentação no Departamento Penitenciário, Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste e Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu.

Confira o documento completo abaixo:

Novas informações – concurso Depen PR

O certame oferta 1.394 vagas temporárias para o cargo de Guarda Prisional. O Contrato terá prazo máximo de 01 ano, podendo ser prorrogado por mais 1 ano.

Saiba mais: concurso Depen Pr

Prepare-se para o concurso DEPEN PR

CURSO DEPEN PR

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.