Artigo

Concurso DEAP SC tem COMISSÃO FORMADA; são 600 vagas

Concurso DEAP SC ofertará 600 vagas para Agente Penitenciário

O Governo de Santa Catarina nomeou os membros da comissão organizadora do novo concurso do Departamento Estadual de Administração Prisional. O certame deve ofertar 600 vagas para Agente Penitenciário (Nível Superior).

A portaria de nomeação do colegiado, disponibilizada no Diário Oficial de Santa Catarina, foi publicada pouco mais de uma semana após o anúncio do concurso, feita pelo Governador do Estado, Carlos Moisés.

Segundo Moisés, a contratação dos 600 novos agentes vai possibilitar “a ativação de novas alas, novas unidades prisionais e também futuras unidades que serão construídas.” A previsão é que o edital seja publicado nos próximos dias, segundo a nota publicada pelo Executivo catarinense.

Abaixo você confere a íntegra da portaria que nomeou a comissão organizadora do novo concurso DEAP SC:

CONCURSO DEAP SC
Concurso DEAP SC: comissão formada

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso DEAP SC

Quer estudar para Concurso DEAP SC?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para DEAP SC:

CURSO DEAP SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Jaqueline. Você pode conferir os cursos disponíveis para este certame no link a seguir: https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/departamento-de-administracao-prisional-de-santa-catarina-deap-sc/ Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 24/06/19 às 10:52
  • Qual a idade limite para esse concurso?
    Juliano Fiuza em 30/05/19 às 09:42
  • Bom dia. Gostaria de mais informações sobre o Curso para DEAP.
    Jaqueline em 30/05/19 às 09:21