Artigo

Concurso de Codó: provas são suspensas por tempo indeterminado

As provas do concurso da Prefeitura de Codó, município do Maranhão, que estavam previstas para o dia 29 de novembro, foram suspensas por tempo indeterminado. A medida foi publicada no site da banca organizadora, o Instituto Legatus.

A suspensão foi recomendada pelo Ministério Público do Maranhão. A medida se dá por conta do atrito da data com o segundo turno das eleições municipais, bem como a situação atual da pandemia.

Entretanto, foi informado que será realizada reunião com o representante do Ministério Público, a fim de definir, na brevidade possível, a nova data de realização das provas. A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com o órgão para obter novas atualizações sobre o caso.

Além disso, é importante frisar que essa não é a primeira vez que a justiça recomenda alterações no cronograma do concurso. Inicialmente, as provas eram previstas para outubro, mas foram adiadas para novembro e, agora, suspensas por tempo indeterminado.

O concurso de Codó oferta 115 vagas que estão distribuídas entre cargos de níveis médio, superior e magistério. Já os salários iniciais dos cargos podem chegar a R$ 4.329,24, dependendo do nível de escolaridade do candidato.

O prazo de validade do concurso de Codó será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério do órgão.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso de Codó? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Codó

Quer estudar para o concurso de Codó?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.