Artigo

Concurso de Betim: DIVULGADO o resultado da prova de títulos

Foram publicados pela banca organizadora, Instituto AOCP, nesta quinta-feira, 24 de setembro, os resultados referentes a prova de Títulos do concurso de Betim, Prefeitura localizada no Estado de Minas Gerais.

A prova de Títulos, de caráter classificatório, foi realizada para todos os cargos de nível superior. Os candidatos tiveram que encaminhar os títulos através de formulário de cadastro, entre os dias 10 a 25 de agosto de 2020.

Vale frisar que caberá interposição de recurso diante aos resultados de Títulos do concurso, que deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no site da banca organizadora, entre as datas dos dias 25 a 28 de setembro de 2020.

Ao todo, o certame oferta 392 vagas que estão distribuídas entre cargos de nível médio e superior, dos setores Administrativo, Assistência Social e Educação da Prefeitura.

Confira abaixo o resultado da prova de títulos do concurso Betim:

Resultado Títulos

Além disso, caso queira saber mais detalhes na íntegra sobre o concurso Betim, basta acessar o artigo exclusivo que preparamos especialmente para você! Acompanhe tudo de perto no link abaixo!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Betim

Quer estudar para o concurso Prefeitura Betim?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira nossos cursos exclusivos para este concurso e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO PREFEITURA BETIM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.