Está suspenso por tempo indeterminado o concurso de Araranguá
Concursos Públicos

Está suspenso por tempo indeterminado o concurso de Araranguá

Foi divulgado um comunicado que suspende por tempo indeterminado a realização do concurso público da Prefeitura de Araranguá, município do Estado de Santa Catarina. Com isso, as provas objetivas, que aconteceriam em 05 de abril, também foram suspensas.

Segundo o documento, a decisão foi tomada em consideração à adoção das medidas de prevenção e combate ao contágio pelo Coronavírus (COVID-19), em especial o disposto no Decreto Estadual Nº 509, de 17 de março de 2020.

As inscrições puderam ser realizadas no site da banca organizadora, a Fepese, até o dia 19 de março. São ofertadas no certame 26 vagas imediatas para nível fundamental, médio e superior.

Além disso, o processo seletivo da Prefeitura que visa o provimento de vagas em cadastro reserva para cargos das áreas da Saúde, Educação, Administrativa e Gerais também está suspenso.

Novidades quanto à informações, instruções e avisos relacionados à reabertura do Concurso e do PSS podem ser acompanhados em nosso site e no site da Fepese. Portanto, adicione nossa página aos seus favoritos e acompanhe nossos artigos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Araranguá

Confira também outras provas adiadas e suspensas em todo o Brasil acessando o link:

Confira aqui a situação das provas em todo o Brasil

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Tulio Lages

Tulio Lages

Mais de 10 anos de experiência em concursos públicos. Coordenador do Passo Estratégico e Analista das matérias Direito Constitucional e Direito Administrativo. Coach do Estratégia Concursos. Aprovado em inúmeros concursos realizados por diversas bancas examinadoras: MPU 2004 - Técnico (Esaf) ; Serpro 2005 – Técnico (Cespe); ANAC 2007 - Analista Administrativo (FUJB - NCE/UFRJ); FNDE 2007 – Técnico (FGV); FNDE 2007 – Especialista (FGV); TST 2007 – Analista Judiciário (Cespe); TCU 2008 - Analista de Controle Externo (Cespe); Banco Central 2009 - Analista (Cesgranrio);  TCU 2011 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe); Câmara dos Deputados 2012 - Analista Legislativo (Cespe); TCU 2013 – Auditor Federal de Controle Externo (Cespe). Desde 2012 ocupa o cargo de Auditor Federal de Controle Externo (Tribunal de Contas da União - TCU), aprovado em 2º lugar no concurso de 2011, tendo sido aprovado e nomeado para o mesmo cargo no concurso de 2013. Ingressou na Administração Pública Federal como técnico do Serpro (38º lugar, concurso de 2005). Em seguida, tomou posse em 2008 como Analista Judiciário do Tribunal Superior do Trabalho (6º lugar, concurso de 2007), onde trabalhou até o início de 2012, quando tomou posse no cargo que exerce atualmente no TCU. Graduado em Engenharia de Redes de Comunicação (Universidade de Brasília). Graduando em Direito (American College of Brazilian Studies). Pós-graduado em Auditoria Governamental (Universidade Gama Filho). Pós-graduando em Direito Público (PUC-Minas). Certificações Profissionais: Certified Governmental Auditing Professional (The Institute of Internal Auditors).

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados