Artigo

Está suspenso por tempo indeterminado o concurso de Araranguá

Foi divulgado um comunicado que suspende por tempo indeterminado a realização do concurso público da Prefeitura de Araranguá, município do Estado de Santa Catarina. Com isso, as provas objetivas, que aconteceriam em 05 de abril, também foram suspensas.

Segundo o documento, a decisão foi tomada em consideração à adoção das medidas de prevenção e combate ao contágio pelo Coronavírus (COVID-19), em especial o disposto no Decreto Estadual Nº 509, de 17 de março de 2020.

As inscrições puderam ser realizadas no site da banca organizadora, a Fepese, até o dia 19 de março. São ofertadas no certame 26 vagas imediatas para nível fundamental, médio e superior.

Além disso, o processo seletivo da Prefeitura que visa o provimento de vagas em cadastro reserva para cargos das áreas da Saúde, Educação, Administrativa e Gerais também está suspenso.

Novidades quanto à informações, instruções e avisos relacionados à reabertura do Concurso e do PSS podem ser acompanhados em nosso site e no site da Fepese. Portanto, adicione nossa página aos seus favoritos e acompanhe nossos artigos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Araranguá

Confira também outras provas adiadas e suspensas em todo o Brasil acessando o link:

Confira aqui a situação das provas em todo o Brasil

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.