Notícia

Concurso da Sefa PA: texto final do edital é finalizado!

O texto final que dispõe acerca do edital do concurso da Secretaria de Fazenda do Estado do Pará (Sefa PA) já está prontíssimo.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (6), pela secretária da Secretaria de Planejamento e Administração do Pará, Hana Ghassan, através de suas redes sociais.

Além disso, Hana garantiu que o texto segue em análise pelo jurídico da Seplad e pela Procuradoria Geral do Estado. Após essa etapa, o documento finalmente poderá ser publicado.

Concurso da Sefa PA edital

Sob organização da Fadesp, o edital do concurso Sefa PA prevê ofertar 110 vagas imediatas e em cadastro reserva para os cargos de Auditor Fiscal e Fiscal de Receitas. Inclusive, a distribuição dessas vagas vai ficar da seguinte forma:

  • Auditor Fiscal: 38 vagas imediatas + 62 em Cadastro Reserva; e
  • Fiscal de Receitas: 10 vagas imediatas.

Os contratados terão que possuir nível superior em qualquer área de formação. Já as remunerações são bem atrativas: R$ 11.910,51 para Fiscal e R$ 15.076,58 para Auditor.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o edital do concurso Sefa PA? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Mais informações: Concurso SEFAZ PA


Quer estudar para o edital do concurso Sefa PA?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.