Notícia

Concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DF: Confira as provas e os gabaritos preliminares!

concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DFForam divulgados nesta terça-feira, 1º, as provas e os gabaritos preliminares do concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DF. A divulgação deveria ter ocorrido na última segunda-feira, 30,  mas, devido ao feriado do Dia do Evangélico no Distrito Federal, a publicação foi adiada. 

Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 horas do dia 02 de dezembro às 17 horas do dia 15, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF

Confira as provas e os gabaritos em:

http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=b2a79194

Concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DF

O concurso da Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do DF prevê o preenchimento de 114 vagas imediatas para o cargo de atendente de reintegração socioeducativo (ATRS), além de 604 vagas para cadastro de reserva.

O cargo de ATRS exige diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área e oferece vencimentos de R$ 3.730,22 por 30 horas semanais de trabalho.

Os professores do Estratégia Concursos comentarão, em seus artigos, sobre possibilidades de recurso. Acompanhe em:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Onde estão os comentários sobre as possibilidades de recursos? Até agora só o professor de direito constitucional fez comentários sobre a prova. Obrigado.
    EVANDRO em 05/12/15 às 12:24
  • Algum recurso na parte de conhecimentos específicos?
    Mariana em 01/12/15 às 19:05