Notícia

Termina nesta quarta-feira o prazo para inscrições no concurso da Secretaria de Educação de Pernambuco

concurso da Secretaria de Educação de PernambucoTermina nesta quarta-feira, 13, o prazo para inscrições no concurso da Secretaria de Educação de Pernambuco. Há vagas disponíveis para Educação Especial, Educação Básica e Educação Profissional. Os interessados devem acessar o site da FGV, organizadora do certame, através do link http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/see-pe, até às 23h59. A taxa, para todos os cargos, é de R$68,00.

Estão sendo oferecidas 342 vagas efetivas de nível superior e nível médio, integrantes do grupo ocupacional Magistério Público para Educação Especial, do Quadro Permanente de Pessoal do Sistema Público Estadual de Educação, para os cargos de Professor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Professor Instrutor de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e Professor Braillista.

No caso da Educação Básica, estão sendo oferecidas 2458 vagas efetivas de nível superior, integrantes do grupo ocupacional Magistério, do Quadro Permanente de Pessoal do Sistema Público Estadual de Educação, cargo Professor, para diversas disciplinas do currículo regular.

Finalmente, para Educação Profissional, são 200 vagas efetivas de nível superior, integrantes do grupo ocupacional Magistério, do Quadro Permanente de Pessoal do Sistema Público Estadual de Educação, cargo Professor, para os eixos de Educação Profissional.

Confira os editais do concurso da Secretaria de Educação de Pernambuco em:

http://netstorage.fgv.br/seepe/Edital_Final_magisterio_de_educacao_especial_11_12_2015_final.pdf

http://netstorage.fgv.br/seepe/Edital_Final_magisterio_regular_11_12_2015.pdf

http://netstorage.fgv.br/seepe/Edital_Educacao_Profissional_11_12_2015.pdf

O Estratégia Concursos já lançou cursos para o concurso da Secretaria de Educação de Pernambuco. Veja em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/secretaria-de-educacao-de-pernambuco/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.