Artigo

Concurso CRP MS oficializa Quadrix como banca organizadora

O Conselho Regional de Psicologia 14.ª Região (Concurso CRP MS), divulgou o extrato do contrato que oficializa a contratação do Instituto Quadrix como banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, a escolha da empresa se deu por dispensa de licitação. O contrato firmado entre as partes terá vigência de 12 meses, com início em 20 de março e término em 19 de março de 2021.

O novo edital do concurso CRP MS ofertará aos candidatos vagas para Auxiliar Administrativo de Secretaria(nível médio), Agente de Orientação e Fiscalização e Assessor Técnico a Comissão de Ética e Assessoria Técnica, ambos de nível superior.

O contrato divulgado revela ainda, que os interessados no certame CRP MS, deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 para médio e R$ 55,00 para superior.

Quer saber mais sobre o concurso CRP MS? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: concurso CRP MS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para Concurso CRP MS?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CRP MS:

Curso Concurso CRP MS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Ficha técnica  CRP MS

Informações sobre o próximo concurso CRP MS

Data: a definir
Vagas: a definir
Banca: Quadrix
Escolaridade: médio e superior
Último Edital Edital CRP MS 2015

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.