Artigo

Concurso CRO RS: órgão altera data de inscrição

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul informou neste sábado, 10 de agosto, que foram prorrogadas até o dia 14 de agosto as inscrições do certame.

Os candidatos podem se inscrever através do site da banca organizadora, o Instituto Quadrix. Outro ponto importante para os candidatos é a taxa de inscrição, sendo assim o órgão divulgou que ela varia conforme a formação do candidato. Confira abaixo:

  • Nível Médio/ Técnico – R$ 50,00
  • Nível Superior – R$ 60,00

Vale lembrar, que ao todo o certame oferta 180 vagas para diversos cargos, com exigência de formação em nível Médio, Técnico e Superior.

O concurso conta com uma prova objetiva para todos os candidatos. O exame possui 40 questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Sua aplicação será realizada no dia 01 de setembro.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso CRO RS

Quer estudar para Concurso CRO RS?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CRO RS:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.