Artigo

Concurso CRF ES: tire suas dúvidas com a Análise de Edital

O concurso do Conselho Regional de Farmácia do Espírito Santo teve seu edital publicado nesta segunda-feira, 12 de agosto. O documento oferta ao todo 180 vagas para cargos de nível médio, superior + cadastro de reserva.

As vagas são destinadas para os cargos de Assistente Administrativo e Financeiro I (50), Técnico de Nível Superior I (30) – Graduação em Administração, Técnico de Nível Superior I (25) – Graduação em Contabilidade (25) e Farmacêutico I (75) .

Os candidatos interessados em participar do certame devem entrar no site da banca organizadora Instituto Quadrix entre os dias 12 agosto a 23 de setembro de 2019. 

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro tudo!

Mais informações: Concurso CRF-ES

Sabendo que a prova do concurso acontece no dia 27 de outubro, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para analisar o edital do certame.

O evento acontece nesta segunda-feira, 12 de agosto, às 19:00. O professor Felipe Silveira irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Você acompanha através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.