Artigo

Concurso CRF BA: assista a análise detalhada do edital

Os candidatos interessados em participar do concurso do Conselho Regional de Farmácia da Bahia podem se inscrever até a data do dia 23 de setembro no site da banca organizadora, Instituto Quadrix.

Os cargos ofertados são: Assistente Técnico Administrativo, Analista de Documentação, Farmacêutico Fiscal e Jornalista. A carga horária exigida é de 40 horas semanais para todos os cargos, exceto para Jornalista que é de 30 horas semanais. As remunerações podem variar conforme o cargo desejado podendo chegar a R$ 5.218,59 + 20% de gratificação + benefício.

O edital do certame CRF BA oferta no total 73 vagas, sendo 14 efetivas e 59 para cadastro de reserva. 

Mais informações: Concurso CRF BA

Depois da saída do edital agora é o momento de estudar com tudo para conquistar a tão sonhada vaga. Para isso, nós do Estratégia Concursos vamos fazer uma aula especial analisando todos os pontos do edital do
CRF BA para você não deixar passar nenhum detalhe.

Nesta sexta-feira, 16 de agosto, às 17:30, o professor Diego Cerqueira vai ministrar a aula sobre o edital do concurso Conselho Regional de Farmácia da Bahia.

Você pode acompanhar ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no vídeo abaixo.

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.