Artigo

Concurso CREMERJ: conteúdo programático sofre retificações

Foi publicada nesta quarta-feira, 14 de agosto, a retificação que altera requisitos e disciplinas do concurso do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro.

Para os cargos de nível médio foi adicionado a disciplina de Conhecimentos Específicos contendo, 30 questões com peso 2. Para ser aprovado o candidato precisa obter 50% de aprovação nesta matéria.

Além disso, alguns cargos deverão apresentar diploma da instituição em que se formou. Já outros profissionais deverão comprovar experiência na área de um ano.

Vale lembrar, que o concurso CREMERJ visa ofertar aos candidatos vagas para níveis de formação médio e superior. As inscrições podem ser feitas através do site da banca organizadora, a IDIB, entre os dias 09 de julho a 18 de agosto.

No link abaixo você confere a retificação:

Retificação CREMERJ

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso CREMERJ

Quer estudar para o concurso CREMERJ?

Gostou dessa oportunidade e deseja começar a se preparar agora mesmo? Confira abaixo nosso curso exclusivo para esse concurso e inicie seus estudos!

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá! Gostaria de pedir para o Estratégia fazer a prova da Cremerj para saber se podemos pedir recurso, as áreas de informática, português e específicas!! Obrigada
    Nathalia em 19/11/19 às 12:32
  • O estratégia não fez sequer um curso pro cremerj, nem das matérias específicas, é isso mesmo?
    Gabriel Laranjeira e Silva em 14/08/19 às 17:54