Concurso CREMERJ: conteúdo programático sofre retificações
Sérgio Mendes

Concurso CREMERJ: conteúdo programático sofre retificações

Foi publicada nesta quarta-feira, 14 de agosto, a retificação que altera requisitos e disciplinas do concurso do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro.

Para os cargos de nível médio foi adicionado a disciplina de Conhecimentos Específicos contendo, 30 questões com peso 2. Para ser aprovado o candidato precisa obter 50% de aprovação nesta matéria.

Além disso, alguns cargos deverão apresentar diploma da instituição em que se formou. Já outros profissionais deverão comprovar experiência na área de um ano.

Vale lembrar, que o concurso CREMERJ visa ofertar aos candidatos vagas para níveis de formação médio e superior. As inscrições podem ser feitas através do site da banca organizadora, a IDIB, entre os dias 09 de julho a 18 de agosto.

No link abaixo você confere a retificação:

Retificação CREMERJ

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso CREMERJ

Quer estudar para o concurso CREMERJ?

Gostou dessa oportunidade e deseja começar a se preparar agora mesmo? Confira abaixo nosso curso exclusivo para esse concurso e inicie seus estudos!

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Compartilhe:

Sérgio Mendes

Sérgio Mendes

Aprovado e nomeado Analista Legislativo da Câmara dos Deputados, Técnico Legislativo do Senado Federal e Analista de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Orçamento Federal do então Ministério do Planejamento, cujas provas foram aplicadas pelas bancas examinadoras: ESAF (MPOG), FGV (Senado) e CESPE (Câmara dos Deputados). Especializado em Planejamento e Orçamento pela ENAP e pós-graduado em Orçamento Público pelo Instituto Serzedello Corrêa do Tribunal de Contas da União (ISC/TCU). Graduou-se pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), concluindo o bacharelado em Ciências Militares com ênfase em Intendência (Logística e Administração). Experiência de instrutor da ENAP e das Semanas de Administração Orçamentária, Financeira e de Contratações Públicas. Professor e autor de livro das disciplinas Administração Financeira e Orçamentária, Direito Financeiro e Lei de Responsabilidade Fiscal.

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x