Artigo

Concurso CREA GO: prepare-se com a Revisão de Véspera do certame

O sonho de todo concurseiro é chegar no dia do exame com a matéria estudada fresquinha na cabeça para conseguir uma ótima nota, mas tudo pode se arruinar caso você tenha deixado passar algo em seus estudos.

Com a data das provas marcadas para o dia 29 de setembro, a ansiedade dos candidatos aumentam, o cansaço bate e o nervosismo pode tomar conta, mas mantenha a calma.

A matéria estudada não vai sumir, ela está com você e basta um gatilho para você acessá-la. A equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma Revisão de Véspera que irá auxiliar você nos estudo.

O evento acontece neste sábado, 28 de setembro, às 08:30. Para não perder nada já ajuste seu despertador. A primeira disciplina que será abordada é a de Legislação (Direito Administrativo).

Cronograma da Revisão de Véspera do concurso CREA GO

  • 08:30 – Legislação (Direito Administrativo) – Antônio Daud
  • 09:30 – Matemática e Raciocínio Lógico – Brunno Lima
  • 11:00 – Informática – Renato da Costa
  • 13:30 – Português – Felipe Luccas
  • 14:30 – Legislação Sistema CONFEA/CREA – Tiago Zanolla
  • 16:00 – Ética no Serviço Público – Paulo Guimarães

Resumo do concurso Crea GO

No mês de julho foi publicado o edital do concurso do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás, com oferta de 224 vagas distribuídas entre cargos de nível médio e superior.

As remunerações iniciais dos cargos variam entre R$ 2 mil e R$ 8,4 mil, além de contar com vários benefícios como: Adicional por tempo de serviço – Anuênio, Auxilio alimentação, Assistência Médica, Educação Corporativa, Folga de Aniversário, Auxilio Creche, Licença Maternidade – 180 dias, Licença Paternidade – 10 dias.

O concurso será composto por uma prova objetiva, onde o número de questões varia de acordo com o nível de escolaridade do cargo. Os cargos de nível superior também prestaram uma prova discursiva.

Mais informações: concurso CREA GO

Curso para concurso CREA GO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.