Artigo

Concurso CONTER: Quadrix é oficializado como banca

O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia oficializou a escolha do Instituto Quadrix como organizadora de seu novo concurso público. O extrato do contrato com a banca foi divulgado no Diário Oficial da União.

O certame ofertará vagas apenas para cargos de Nível Superior. As oportunidades são para Advogado, Arquivista, Jornalista e Fiscal, com remunerações iniciais que variam entre R$ 5.454,49 a R$ 6.259,15. Todos os empregos são lotados em Brasília (DF).

Com a divulgação do contrato, a publicação do edital fica formalmente autorizada. O lançamento do concurso é esperado para os próximos dias.

Abaixo você confere a íntegra do extrato do contrato celebrado entre o CONTER e o Instituto Quadrix para a organização do próximo concurso da entidade:

image.png

MAIS INFORMAÇÕES: CONCURSO CONTER

Quer estudar para o Concurso CONTER?

CURSO CONTER

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.