Artigo

Inscrições do concurso Consórcio Cemmil são PRORROGADAS!

Estão prorrogadas as inscrições do concurso público Cemmil Saneamento Ambiental. A informação foi oficializada através do site do órgão.

Os candidatos interessados no certame terão uma nova chance para se inscrever através do site da banca, IUDS, até o dia 14 de junho de 2020. Para garantir a candidatura é necessário efetuar o pagamento da taxa fixada no valor de R$ 15.

Além disso, com a prorrogação das inscrições, as provas que seriam realizadas em 24 de maio, ficam suspensas. O motivo se dá em razão da atual situação do país. Uma nova data será oportunamente marcada.

Ao todo, o concurso do Consórcio Cemmil oferta 11 vagas distribuídas entre diversos cargos. As seleções serão para lotação nos municípios de Mogi Guaçu e Mogi Mirim, no estado de São Paulo.

Quer saber mais informações a respeito do concurso Consórcio Cemmil? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Consórcio Cemmil

O líder em aprovações lançou o maior Sistema de Questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.