Notícia

Concurso Colégio Pedro II: maratona de aulas gratuitas

As inscrições para o concurso Colégio Pedro II foram encerradas no dia 30 de junho e agora os candidatos se preparam para a realização da etapa de provas que acontecerá no dia 22 de setembro.

Os concurseiros inscritos no concurso Colégio Pedro II serão avaliados a partir da aplicação de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será composta de 70 questões com quatro alternativas cada e pontuação total variando do mínimo de 0 (zero) ponto ao máximo de 100 (cem) pontos.

São ofertadas 33 vagas para cargos que exigem formação em Nível Médio e Superior para atuação no estado do Rio de Janeiro. A remuneração inicial dos cargos varia entre R$ 1.945,07 e R$ 4.180,66, mais benefícios.

Mais informações: Concurso Colégio Pedro II

Pensando nos concurseiros que irão prestar a prova e possuem dúvidas sobre as matérias o Estratégia anuncia a uma maratona especial de aulas, com as seguintes disciplinas que serão cobradas na avaliação: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Administração e Arquivologia, Português, Raciocínio Lógico e Quantitativo e Informática.

O evento terá como principal propósito apresentar todo o conteúdo referente às disciplinas cobradas no edital, além de abrir a oportunidade de você tirar todas as dúvidas com nossos professores. As transmissões serão ao vivo e tem início a partir de hoje às 8h30 e vão até 16h30.

Para garantir tirar todas as suas dúvidas a respeito das matérias do TRF 4, basta clicar no banner abaixo e se inscrever de forma totalmente gratuita:

Assista aqui!

Abaixo você confere os horários, professores e matérias:

Professor: Ricardo Vale
Disciplina: Direito Constitucional
Horário: 8h30 às 9h30

Professor: Antônio Daud
Disciplina: Direito Administrativo
Horário: 9h30 às 10h30

Professor: Carlos Xavier
Disciplina: Administração e Arquivologia
Horário: 10h30 às 12h30

Intervalo: 12h30 às 13h30

Disciplina: Felipe Luccas
Professor: Português
Horário: 13h30 às 14h30

Disciplina: Raciocínio Lógico e Quantitativo
Professor: Brunno Lima
Horário: 14h30 às 15h30

Disciplina: Informática
Professor: Renato da Costa
Horário: 15h30 às 16h30

Quer estudar para Concurso Colégio Pedro II?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o Colégio Pedro II:

CURSO COLÉGIO PEDRO II

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.