Notícia

Concurso CGDF: saiu o resultado preliminar da objetiva

Foi divulgado o resultado preliminar da prova objetiva do concurso CGDF (Controladoria Geral do Distrito Federal).

Além disso, o candidato poderá acessar os gabaritos definitivos, a folha de resposta e o seu respectivo caderno de provas. Veja abaixo os documentos na íntegra:

Agora, os interessados poderão interpor recursos entre os dias 30 de maio a 05 de junho, através do portal da banca organizadora, o Cebraspe.

Lembrando que a avaliação ocorreu em dois dias distintos (16 e 23 de abril), dependendo da especialidade do cargo.

O concurso CGDF oferta 234 vagas (imediatas e cadastro de reserva) para o cargo de Auditor de Controle Interno, com salário inicial de R$ 13,7 mil. Os futuros servidores terão que cumprir jornadas de até 40 horas.

Importante destacar que foram registrados, no total, 5.588 inscritos, sendo 3.296 para Finanças e Controle e 2.292 para Planejamento e Orçamento.

Os aprovados e nomeados poderão ser lotados nas unidades que desempenham atividades diretamente relacionadas às competências do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo do Distrito Federal. Uma dessas unidades é a própria Controladoria.

Para ficar por dentro de todos os detalhes do concurso CGDF, bem como do resultado preliminar da objetiva, basta acessar agora mesmo o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você. Acesse o link abaixo:

Saiba mais: CGDF

Quer estudar para o concurso CGDF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.