Notícia

Concurso CGDF autorizado. Dicas quentes de preparação!

Após três anos de espera, o concurso público da Controladoria Geral do Distrito Federal (CGDF) foi autorizado. Segundo a Portaria Nº 63/2021, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal, 234 vagas para Auditor de Controle Interno foram liberadas, sendo 87 para provimento imediato e 147 para formação de cadastro reserva.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2021 prevê orçamento para nomeação de 43 candidatos. Contudo, é válido lembrar que, mesmo antes da pandemia, o certame não apresentava novas informações.

Portanto, os mais ansiosos terão que esperar por mais um tempo, já que, mesmo com as novas ações, ainda não há previsão oficial para publicação do edital.

Enquanto a data ainda não é divulgada, mantenha a confiança, foque nos formatos de cobrança da seleção, revise todos os conteúdos, não desanime e não perca este super evento que o Estratégia Concursos arquitetou para você.

Nesta quarta-feira, 21 de abril de 2021, às 19h, o professor Ernani Júnior apresentará o evento ‘Concurso CGDF autorizado. Dicas quentes de preparação!‘, com todos os detalhes para que você se prepare de forma adequada. Não fique de fora!

Assista em nosso canal!

Saiba mais: Concurso Controladoria Geral do Distrito Federal

Quer estudar para o concurso CGDF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.