Concurso Ceasa Campinas tem inscrições e provas alteradas
Concursos Públicos

Concurso Ceasa Campinas tem inscrições e provas alteradas

Foi divulgado um novo cronograma do concurso público das Centrais de Abastecimento de Campinas – Ceasa. Segundo o novo calendário, o período de inscrições foi prorrogado e as provas adiadas.

Agora, os interessados tem mais uma chance para participar do certame! O procedimento de candidatura deve ser realizado no site da banca organizadora, o Instituto Nosso Rumo, até a nova data de 08 de junho. O pagamento da taxa deve ser feito até 09 de junho. Os valores variam de R$ 35,00 a R$ 59,00.

Com isso, as provas também tiveram de ser postergadas. A aplicação das avaliações objetivas e discursivas está prevista para acontecer no dia 05 de julho. Já as provas práticas e avaliação presencial da cota racial foi reagendada para 02 de agosto.

O concurso Ceasa Campinas oferta 12 vagas imediatas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Vale lembrar que, anteriormente, o edital já havia passado por retificações. Segundo o documento, as alterações se deram no conteúdo programático, distribuição das questões, inclusão de vagas para Negros, requisitos para Operador de Carga, entre outras.

Saiba mais: Concurso Ceasa Campinas

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO CEASA CAMPINAS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Herbert Almeida

Herbert Almeida

- Herbert Almeida é Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. - Durante sete anos foi Oficial do Exército Brasileiro, desenvolvendo atividades como a de Gestor Financeira e Pregoeiro. - Entre as suas aprovações em concursos públicos, destacam-se: - 1º lugar p/ ACE - Auditoria Governamental - TCE/ES - 2012; - 1º lugar Analista Judiciário - TRT/23º Região - 2011; - Aprovado e nomeado no concurso para Auditor de Controle Externo do TCE-MT; - Aprovado e nomeado nos concursos para a Polícia Militar e Polícia Civil de Santa Catarina; - É professor de Direito Administrativo e Administração Pública do Estratégia Concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados