Concurso Campos do Jordão é suspenso temporariamente
Concursos Públicos

Concurso Campos do Jordão é suspenso temporariamente

O concurso da Prefeitura de Campos do Jordão, município serrano do estado de São Paulo, está temporariamente suspenso. A informação foi oficializada no site do órgão.

Assim que estabilizada a situação de controle do coronavírus, o certame será retomado com consequente divulgação do cronograma com as datas atualizadas.

Em virtude da suspensão do concurso, os candidatos que pagaram o valor da inscrição poderão, se assim desejarem, solicitar a devolução do valor pago, após divulgação do cronograma com as datas atualizadas.

Vale ressaltar que são ofertadas 135 vagas para ampla concorrência mais cadastro de reserva para diversos cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Quer saber mais informações a respeito do concurso Campos do Jordão? Acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Campos do Jordão

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer estudar para o concurso Campos do Jordão?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS CAMPOS DO JORDÃO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Antonio Daud

Antonio Daud

Advogado. Possui formações em Direito e em Engenharia Elétrica. Aprovado nos concursos p/ Auditor da CGU e do TCU. Autor e Palestrante.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados