Notícia

Concurso Cambé: saem gabaritos preliminares; recursos até 25/02

Aconteceram no último domingo, 21 de fevereiro, as provas do concurso da prefeitura de Cambé, prefeitura localizada no estado do Paraná. Os candidatos já podem acessar o gabarito oficial preliminar, assim como o Caderno de Questões. Confira abaixo:

Gabaritos preliminares

Vale lembrar que haverá um prazo recursal contra o gabarito preliminar no período de 23 a 25 de fevereiro de 2021. Para protocolar os questionamentos, os candidatos devem acessar o site da banca organizadora, o Instituto Unifil.

Somente serão analisados os recursos com identificação correta do caderno e número de questão. Já as respostas aos recursos serão disponibilizadas no dia 26 de março, conforme cronograma do concurso Cambé.

Como faço para protocolar um recurso?

Caderno: Selecione na barra o caderno que deseja protocolar recurso (Língua Portuguesa / Informática Básica / Conhecimentos Gerais / Conhecimentos Específicos;
Questão: Selecione o número da questão que deseja inserir o recurso;
Texto do Recurso: Digite o texto, com argumento, referências, autores, o que julgar necessário para análise da banca.

ATENÇÃO! Caso queira protocolar recurso de mais questões, repita o procedimento!

Lembrando que além da prova objetiva, inscritos ao cargo de Professor passaram também por um prova de redação. Aqueles que se candidataram a cargos de nível superior e que forem classificados dentro do número de vagas, ainda terão que realizar uma avaliação de títulos.

Os inscritos no concurso Cambé estão concorrendo a 25 vagas imediatas que estão distribuídas entre cargos de níveis médio, técnico e superior, com salários de até R$ 10 mil.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso Cambé? É fácil, acesse o link abaixo e veja TUDO na íntegra!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Cambé

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.