Artigo

Concurso Câmara de Santos é retomado! Confira as novas datas!

Foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 25 de junho, a retomada do concurso Câmara de Santos. Agora, as Provas Objetivas, Discursivas e de Títulos foram reagendadas para o dia 29 de agosto de 2021. 

Os horários e locais para realização das avaliações serão informados oportunamente no edital de convocação, previsto para o dia 20 de agosto. Confira a imagem que confirma a informação:

edital do concurso Câmara de Santos oferta aos candidatos 35 vagas + Cadastro de Reserva para diversos níveis, com remunerações que chegam a R$ 8 mil.

Etapas do concurso Câmara da Santos

O concurso da Câmara de Santos será composto de Prova Objetiva para todos os cargos, além da Prova Discursiva e Prova de Título para o cargo de Procurador.

Prova Objetiva, Discursiva e Títulos

As Provas Objetivas, para todos os Cargos, são de caráter eliminatório e classificatório, constarão de questões de múltipla escolha, com 04 alternativas cada, que terão uma única resposta correta.

A avaliação será efetuada na data prevista de 29 de agosto de 2021. O candidato será avaliado na escala de 0 a 100 pontos da prova. Será considerado habilitado o candidato que obtiver pontuação mínima de 50 pontos.

Confira abaixo as disciplinas que serão exigidas, assim como a quantidade de questões:

Cargo de Procurador

As Provas Objetivas Discursivas e de Títulos para Procurador do concurso Câmara Santos foram suspensas temporariamente como medida de contenção à proliferação do vírus COVID-19 (Coronavírus). As avaliações ainda não foram reagendadas.

Além da Prova Objetiva, o cargo de Procurador prevê a Prova Discursiva e de Títulos.

A Prova Discursiva (03 Questões Dissertativas e 01 Parecer Jurídico), será realizada em período distinto da Prova Objetiva.

A Prova Discursiva valerá um total de 100 pontos, sendo que cada uma das 3 Questões Dissertativas serão avaliadas na escala de 0 a 10 pontos e, o Parecer Jurídico, será avaliado na escala de 0 a 70 pontos.

Saiba mais detalhes do concurso Câmara de Santos, no link a seguir:

Câmara de Santos

Quer estudar para o concurso Câmara de Santos? Não perca essa oportunidade:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.