Resultado da Prova do concurso Câmara Cabo de Santo Agostinho é divulgado
Concursos Públicos

Resultado da Prova do concurso Câmara Cabo de Santo Agostinho é divulgado

Foi divulgado nesta sexta-feira, 24 de janeiro, o resultado da Prova Objetiva pós recurso da Câmara de Cabo Santo Agostinho.

Agora, os candidatos classificados serão chamados para a nomeação que será publicado no Diário Oficial e no endereço eletrônico da banca organizadora, o Instituto AOCP.

São oferecidas 3 vagas imediatas para cargos de nível superior e médio. Essas vagas são para Copeiro/Garçom, Guarda de Patrimônio e Técnico de Informática.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, teve o total de 40 questões de múltipla escolha com 4 alternativas. Cada questão valeu 2 pontos, totalizando 80 pontos.

O candidato devia obter 50% ou mais do total de pontos previstos na Prova Objetiva para não ser eliminado do concurso público. 

Confira as notas dos aprovados no certame:

Resultado Prova Objetiva

Saiba mais: Concurso Câmara de Santo Agostinho

Quer estudar para o concurso Câmara de Cabo Santo Agostinho?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS CÂMARA CABO DE SANTO AGOSTINHO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados