Notícia

Concurso Câmara de Natal: edital para a guarda legislativa previsto

Um novo edital do concurso Câmara de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, é previsto para acontecer em 2023.

Segundo informações, serão ofertadas 10 vagas para a carreira da guarda legislativa. A nova seleção deve ser realizada logo após o concurso anteriormente anunciado, com banca já definida.

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológio do Rio Grande do Norte (FUNCERN) organizará o certame, que ofertará 57 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Assistente Legislativo e Técnico Legislativo, de níveis médio e superior de escolaridade.

Quando foi o último concurso?

O último edital da Câmara de Natal foi publicado em 2016, sob organização do Núcleo Permanente de Concursos, o Comperve.

Na ocasião foram ofertadas cinco 5 vagas para o cargo de Guarda Legislativo, que exigiu somente o nível médio. O vencimento básico era de R$ 1.469,23, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

E para mais informações do concurso Câmara de Natal, cujo novo edital para a guarda legislativa é previsto para 2023, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo para você!

Concurso Câmara de Natal

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Câmara de Natal?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.