Artigo

Concurso Câmara de Fortaleza: publicado o resultado preliminar

Foi divulgado nesta quarta-feira, 27 de novembro, no Diário Oficial do Município o resultado preliminar das provas objetiva e discursiva do concurso Câmara de Fortaleza.

A nota final de aprovação no concurso corresponderá à nota obtida nas Provas Objetivas (Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos) mais a nota da Prova Discursiva, composta por uma redação.

Em caso de igualdade da nota final será aplicado os critérios de desempate a seguir:

  • maior nota na Prova de Redação;
  • maior número de acertos na Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos.
  • maior idade;
  • exercido efetivamente a função de jurado, nos termos do art. 440 do Código de Processo Penal, no período compreendido entre a data de entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008 e a data de término das inscrições para este concurso.

Os candidatos podem entrar com recurso contra o resultado preliminar das provas. O período é até 2 dias úteis a partir da publicação do mesmo. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas.

Resultado Preliminar Provas Concurso Câmara de Fortaleza

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.