Artigo

Concurso Câmara de Curitiba: fique por dentro e tire dúvidas sobre o certame

Após 12 anos sem realizar processo seletivo, a Câmara de Curitiba divulgará um novo certame para o órgão. O concurso Câmara de Curitiba ofertará aos candidatos 37 vagas para cargos de nível médio e superior.

Para o cargo de Técnico Administrativo  são ofertadas 24 vagas, com exigência de Ensino Médio Completo.

Já para o cargo de Procurador Jurídico serão ofertadas 6 vagas. Poderão concorrer ao cargo candidatos com nível superior e com registro na Ordem dos Advogados do Brasil, OAB.

Outras 4 vagas serão destinadas para o cargo de Analista Legislativo. Além dessas vagas citadas acima, o cargo de Redator receberá 2 vagas e o de Contador 1 vaga.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso Câmara de Curitiba

Com o objetivo de tirar dúvidas e dar dicas para os concurseiros, os professores do Estratégia Concursos desenvolveram uma aula para você ficar por dentro de tudo do concurso Câmara de Curitiba.

O evento acontece nesta sexta-feira, 30 de agosto, às 18:00. O professor Tiago Zanolla irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.