Artigo

Concurso BRB: retificação altera número de redações que devem ser corrigidas

Foi publicada nesta quinta-feira, 04 de julho, uma retificação que aumenta a quantidade de redações que serão corrigidas para o cargo de Escriturário com formação em nível médio.

Além disso, a listagem geral foi ampliada para 800 redações e a listagem para candidatos com deficiência para 200 redações.

Vale lembrar que os editais do concurso do Banco Regional de Brasília foram publicados ao longo do mês de maio. São no total, três editais que juntos, que ofertam 113 vagas mais cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior.

O primeiro edital a ser publicado foi o de Escriturário, com oferta de 100 vagas imediatas. Para se inscrever, o candidato deve possuir nível médio completo e idade mínima de 16 anos na data da contratação.

Vale ressaltar que a organização dos certames ficou a cargo do Instituto Americano de Desenvolvimento, o IADES. Os interessados deverão se inscrever no portal da banca organizadora do certame, além de pagar uma taxa que varia de acordo com o cargo/escolaridade.

Inscrições: 09/06 a 15/07
Taxa de inscrição:
 R$ 56,00 
Data prevista da prova: 18/08 (tarde)


Os requisitos exigidos pelo certame são, Certificado devidamente registrado de conclusão de curso de ensino médio e idade mínima de 16 anos na data da contratação. Já a remuneração do cargo é de R$ 3.204,26.

Confira abaixo a retificação do edital do concurso:

fira abaixo a retificação do edital do concurso

Quer estudar para concurso BRB:

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para BRB:

CURSO BRB

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo:

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa Noite! Eles irão corrigir as 800 primeiras redações. Vamos supor que dessas 800, temos 300 redações reprovadas( nota abaixo de 6,0), eles passam a corrigir as redações após o n°800?
    Paulo em 22/08/19 às 20:57