Notícia

Concurso Bombeiros RJ: após TAF polêmico; FunRio divulga nota

O primeiro dia de realização do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso Bombeiros RJ foi marcado por polêmicas. Segundo relatos de alguns candidatos, houve atraso na realização das baterias, irregularidades e falta de socorro no local.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível verificar participantes passando mal, além de iluminação comprometida e partes alagadas por conta da chuva. A aplicação aconteceu nesta última quinta-feira, 18 de novembro.

Em nota publicada em seu site, a FunRio, banca organizadora do concurso Bombeiros RJ, informou que, por motivos de força maior, o TAF realizado na Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ foi interrompido e cancelado. Uma nova data será anunciada oportunamente.

Os candidatos que realizaram a etapa no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças do Corpo de Bombeiros Militar (Guadapule), também prejudicados pelas condições adversas, terão a mesma possibilidade de remarcação dos exames.

Ainda de acordo com o comunicado, a realização do Teste de Aptidão Física nos dias 19, 20 e 21 de novembro segue mantida aos participantes convocados. Contudo, a empresa organizadora se reserva no direito de reagendar a etapa, caso haja necessidade.

Comunicado TAF – concurso Bombeiros RJ

As informações completas sobre o TAF e demais detalhes do concurso Bombeiros RJ você encontra em nosso artigo exclusivo:

Saiba mais: Concurso Bombeiros Rio de Janeiro


Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.