Notícia

Concurso Bombeiro RJ: FunRio divulga nova data do TAF!

A FunRio emitiu um comunicado oficial acerca da nova data do teste de aptidão física (TAF) do concurso Bombeiro RJ para temporários. A etapa acontecerá no dia 26 de novembro, em horário diurno e vespertino.

Comunicado nova data TAF – Bombeiro RJ

A etapa havia sido realizada no dia 18 de novembro na Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, em que houve diversas polêmicas.

Na ocasião, alguns candidatos relataram atrasos na realização das baterias, além da falta de iluminação e de socorro no local de aplicação do exame, com diversas partes alagadas devido às fortes chuvas que ocorreram durante o dia.

Com isso, a FunRio chegou a cancelar a etapa, inclusive para os candidatos que realizaram o TAF no mesmo dia, mas em local distinto, com a justificativa do princípio da isonomia aos participantes.

É válido frisar que os testes dos dias 19, 20 e 21 de novembro foram aplicados normalmente. O resultado segue previsto para o dia 30 de novembro, entretanto poderá sofrer atrasos na divulgação.

A seleção oferta 3 mil vagas, que são distribuídas entre os cargos de Soldado (Combatente, Motorista, Guarda-Vidas e Técnicos de Enfermagem e Socorrista) e Oficial (Médicos, Enfermeiro, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta e Fonoaudiólogo).

Para saber todas as informações acerca da nova data do TAF do concurso Bombeiro RJ temporários, acesse o artigo completo abaixo:

Saiba mais: Concurso Bombeiro RJ

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.