Notícia

Concurso Basa pode ter edital ainda em 2021. Entenda!

Segundo informações do portal Guarany Júnior, o edital do concurso público do Banco da Amazônia (BASA) pode ser publicado ainda neste ano de 2021, no dia 30 de dezembro.

O site ainda destaca que as inscrições para o certame terão início, sob organização da Fundação Cesgranrio, em 05 de janeiro de 2022, com aplicação das provas objetivas na data de 13 de março de 2022.

Além disso, de acordo com os detalhes divulgados, ainda em 2021, este novo edital do concurso Basa trará mais de 200 vagas para o cargo de Técnico Bancário e outras 15 oportunidades para Técnico Científico, na área de Tecnologia da Informação.

Nossa equipe de jornalismo segue em contato com o Banco da Amazônia para confirmar todas as informações da próxima seleção.

Vale lembrar que, em outubro, o presidente do banco, Valderci José de Souza, anunciou a realização do novo concurso com 50 vagas para Técnico Bancário. Apesar disso, o superintendente do órgão, Marivaldo Melo, compartilhou a notícia com as novas datas em seu perfil oficial do Instagram.

Para mais informações sobre o concurso Basa que pode ter seu edital publicado ainda em 2021, acesse nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Banco da Amazônia


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso BASA?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.