Notícia

Concurso Banco do Brasil divulga resultado final da redação

Atenção, candidatos! Obedecendo o cronograma de atividades, a Fundação Cesgranrio disponibilizou a consulta individual do resultado final referente às notas da prova de redação do concurso público do Banco do Brasil.

Da mesma forma, os aprovados também podem conferir a convocação para o procedimento de heteroidentificação aos que se autodeclararam pretos(as) ou pardos(as). A etapa é prevista para ocorrer no período de 16 a 22 de novembro.

Consulta individual – nota da redação do concurso Banco do Brasil
Convocação para o procedimento de heteroidentificação

Os candidatos não eliminados na fase de aferição da veracidade da autodeclaração (heteroidentificação) serão encaminhados para a etapa final do certame, composta pelos procedimentos Admissionais e Perícia Médica.

Com mais de 1,6 milhões de inscritos e abstenção de 48% nas provas, este concurso bancário oferece 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e 2.240 em cadastro de reserva, para a carreira de Escriturário, nas áreas de Agente de Tecnologia e Agente Comercial. 

Confira mais informações e detalhes sobre os resultados finais da prova objetiva e de redação do concurso Banco do Brasil acessando nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso do Banco do Brasil


Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.