Notícia

Concurso Banco do Brasil: provas em novas cidades! Confira!

Atenção, candidatos! Foram publicadas, no Diário Oficial da União, novas cidades de realização das provas objetivas e de redação do concurso Banco do Brasil. A etapa será realizada no dia 26 de setembro. Acesse clicando no link abaixo:

Novas cidades de realização das provas – Concurso BB

banco do brasil provas
Concurso Banco do Brasil: provas serão realizadas em novas cidades | Imagem: reprodução

Segundo cronograma, o cartão de confirmação de inscrição indicando o endereço para aplicação da etapa será disponibilizado em 22 de setembro. Dúvidas quanto aos locais de provas, vagas reservadas ou tratamento diferenciado serão atendidas nos dias 23 e 24 do mesmo mês.

Sobre o concurso Banco do Brasil

A seleção oferta o total de 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e outras 2.240 vagas para formação de um cadastro de reserva, para a carreira de Escriturário (Agente de Tecnologia e Agente Comercial), ambos de nível médio.

Segundo informações oficiais da Fundação Cesgranriomais de 1 milhão de inscrições foram registradas, um recorde no país! Ao todo, foram 1.645.975 candidatos inscritos, sendo 1.605.751 para a função de Escriturário (Agente Comercial) e 40.224 para a função de Escriturário (Agente de Tecnologia).

Os contratados receberão salários inicias de R$ 3.022,37, para jornada de 30 horas semanais, além dos adicionais de auxílios-alimentação, refeição e outras gratificações. 

A aplicação da prova objetiva e de redação ocorrerá no dia 26 de setembro.

Para saber mais informações acerca do concurso Banco do Brasil, bem como sobre as novas cidades de realização das provas, acesse nosso artigo completo abaixo:

Saiba mais: Concurso BB

Quer estudar para concurso Banco do Brasil?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.